quinta-feira, 2 de julho de 2015

O MENINO DESAPARECIDO

Essa história foi real. Aconteceu no ano de 1991.  Eu estava  na  casa  de  uma  amiga  passando  as férias. Ela  morava  numa  cidadezinha  chamada  Careiro da  Várzea, no Amazonas. Lá  não  tinha  energia  na época, era  tudo na  lamparina. Senti vontade  de  tomar  banho na  beira  do  rio e  chamei  ela   pra ir  comigo. Quando nós  estávamos descendo  as  escadas, vi  um  menino saindo  do meio  do  mato, calçando uma  sandália havaianas,  uma  camisa  de  um  candidato,  um  calção velho e molhado. Quando eu o vi,  fiquei  parada sem  conseguir falar,  o menino não  pisava  no  chão. Seus  pés estavam bem esticados a um  palmo  do  chão. Ele olhou  para  mim  e  saiu em  direção  a  casa  em que  eu  estava. Atravessou  a parede e saiu  por  trás  da  casa  que  dava  de  frente  pra  um  lago  sem  saída.
Comecei a chorar. Todos  que  estavam  na  casa perguntaram como  era  esse menino. Logo, expliquei e uma  senhora com  uns  97 anos falou  que  aquele menino tinha  desaparecido à  7 anos, e que  até hoje  a  família  dele procura  por  ele. Esse  menino  havia  saído pra  andar  de  canoa  e  nunca  mais  foi visto.
fantasmalago

Nenhum comentário:

Postar um comentário