sábado, 27 de junho de 2015

5 PESSOAS QUE ESCAPARAM DA MORTE E ACABARAM SE DANDO MAU

Quem nunca ouviu falar em algumas histórias que alguém conseguiu escapar da morte por pouco? Mas o inacreditável é que logo após acabaram perdendo a vida tragicamente em outro desastre! Vamos conferir os 5 piores casos, acompanhe o post:

11/09

95170712613172941Impossível não lembrarmos dessa data! Um dos maiores ataques terrorista de toda a história que ocorreu ao World Trade Center, nos EUA. Aproximadamente 3 mil pessoas perderam suas vidas e em média 6 mil ficaram feridas! Hilda Yolanda Mayol foi uma das pessoas afetas nesse ataque, ela foi uma das sortudas que conseguiu escapar da grande tragedia com vida, digamos que por pouco tempo. Na verdade por apenas 2 meses.
Hilda resolveu tirar ferias e ir passear na Republica Dominicana, sua terra natal, decidiu mandar seus filhos e sua mãe uma semana antes, combinando de encontra-los lá. Na data prevista Hilda embarcou no voo 589, da American Air lines, que caiu em Queens em NY, matando absolutamente todos os passageiros que estavam aborto do avião, inclusive Hilda.

ATRASO

95170712613172755 Alguém se lembra do acidente envolvendo o avião da Air France, acontecido no ano de 2009? O voo decolava do Brasil com destino a França, e todos os 228 passageiros perderam suas vidas. Johanna Ganthaler, que estava passando ferias com o seu marido aqui no Brasil, acabou chegando atrasada e não conseguiu embarcar, conseguindo se livrar da grande tragédia.
No entanto, após duas semanas do ocorrido, lá estava Johanna passeando com seu marido na Áustria, quando o carro que estavam utilizando perdeu totalmente o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão. Só seu marido conseguiu sair com vida do acidente.

LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA

9517071261317241No acidente envolvendo o voo 214 da companhia aérea Asiana, ocorrido em São Francisco. O tragédia deve 180 feridos e apenas 2 pessoas morreram, a jovem Ye Meng Yuan , que não perdeu a vida por conta do ferimentos provocados pelo choque do avião, nem pelo incêndio depois da queda.
Na verdade ninguém conseguiu entender como tudo aconteceu, mas Ye, apesar de ferida, conseguiu se livrar da fuselagem e se localizada deitada a alguns metros do acidente quando-protegida pela espuma usada para conter as chamas -,no momento foi atropelada por duas automóveis dos bombeiros que prestava ajuda no local.

TIME INTEIRO

95170712613172513Na década de 70, os jogadores de basquete da universidade de Evansville, de Indiana, nos EUA, faleceram em um grande acidente de avião que ocorreu a poucos minutos da decolagem. Apenas um dos integrantes do grupo conseguiu sobreviver: David Furr, que não se encontrava na aeronave no momento do acidente, devido a uma lesão em seu tornozelo. Mas a sua sorte não durou por muito tempo…
Apenas duas semanas após o desastre, David estava voltando para a sua casa em companhia do seu irmão mais novo, quando o seu carro foi atingido por um motorista embriagado, e ele acabou se encontrando novamente com seus parceiros do time.

ALVO CERTO

9517071261317293No ano de 2012, durante a exibição do filme “Batman, O cavaleiro das trevas” um maluco invadiu o cinema e lançou uma bomba de gás contra a plateia e começou a atirar. O incidente aconteceu em Aurora no Colorado, deixando 50 pessoas feridas e 12 mortas. Entre as vitimas fatais estava Jessica Redfield, uma locutora de esportes.
A mesma tinha sobrevivido a um tiroteio que aconteceu em um Shopping no Canadá, apenas um mês antes desse ataque. Uma das coisas que marcaram essa história, é que a moça descreveu estar com uma sensação estranha que o deixava oprimida, poucos dias antes de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário