segunda-feira, 13 de julho de 2015

Métodos Cruéis de Execução

Métodos Cruéis de Execução

Parece que antigamente as coisas eram resolvidas de outras formas. Formas bem cruéis. Selecionamos algumas formas de execução pra vocês. CONFIRA.
Bestiariidownload (18)
Roma Antiga utilizava-se muito este método. O condenado era levado a arena para lutar com feras.
E se o condenado conseguisse matar a fera eles soltavam mais e mais, até que o condenado cansasse e morresse.
Sem contar que os animais que eram soltos nas arenas eram presos e torturados para quando fosse solto usasse toda sua agressividade. O nome Bestiarii foi dado por causa de um dos condenados.
Esmagamento por elefantetumblr_m8z7gcYIs41rnseozo1_1280
Esse aqui foi usado mais pela Ásia. Elefantes esmagavam a cabeça dos prisioneiros. Essa prática só acabou quando foi abolida pelos europeus que colonizaram a região. Bizarro não?!
Garrotegarrotevilcuba-1880
Acontecia mais na Espanha, lá isso era especialidade. Garrote é uma estrutura de madeira com um lugar de ferro onde se apoiava a cabeça, mas não era só isso, ela possuía atrás um parafuso, quando mais se apertava o parafuso mais o pescoço era prendido, até que se quebrasse. E é claro, só eram condenadas a isso as pessoas mais pobres, os nobres eram decapitados.
Tapocrifação4Tapocrifação
Esse aqui é o pior. Imagine você ser enterrado vivo? Imaginou? Só de imaginar a sensação já é péssima imagina isto realmente acontecendo. Antigamente era muito usado também, relatos como a múmia peruana que encontraram com aspecto de desespero. Vital de Milão que é considerado Santo pela Igreja Católica muito torturado e não bastando isso, ele foi enterrado vivo. Coitado!
Empalamento9qinshihuangdi
Usado mais na Europa e Arábia. Simples e Cruel. Empalamento era um tipo de ferro preso a terra. O condenado era colocado ali pelo ânus, se fosse mulher, pela vagina. Muitas vezes eles chegavam ser atravessados. Há registros dos nazistas terem utilizado este método. Imaginou a dor?!
Águia de sangue
bloodeagle_grup_2
O condenado ficava deitado em uma mesa e suas costelas eram cortadas e abertas. O pulmão era arrancado com a pessoa VIVA e depois era jogado SAL nas feridas aumentando assim o sofrimento.
A Roda
3-rodadedespedacamento
Na idade média acontecia mais na Europa. A pessoa era amarrada e seus ossos eram quebrados com MARTELO. E isso não acontecia uma vez, várias vezes eles realizavam o procedimento.
Todos acompanhavam as torturas, depois disso ele era pindurado em uma roda que girava, girava o levando a morte.
Touro de bronze
images (13)
Muito cruel utilizado na Grécia 570 A.c. Usado para executar os condenados. Feita de bronze e oca. Pela boca do touro sai a fumaça e por baixo era colocado a vitima. Embaixo era acessa uma fogueira. O barulho que saia do touro parecia ser um mugido. Criado por Perilo de Atenas, que também foi a primeira vitima do tourão. 16 anos utilizado para executar os da oposição.
Polêmico não?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário