Métodos Cruéis de Execução
Parece que antigamente as coisas eram resolvidas de outras formas. Formas bem cruéis. Selecionamos algumas formas de execução pra vocês. CONFIRA.
Roma Antiga utilizava-se muito este método. O condenado era levado a arena para lutar com feras.
E se o condenado conseguisse matar a fera eles soltavam mais e mais, até que o condenado cansasse e morresse.
Sem contar que os animais que eram soltos nas arenas eram presos e torturados para quando fosse solto usasse toda sua agressividade. O nome Bestiarii foi dado por causa de um dos condenados.
Esse aqui foi usado mais pela Ásia. Elefantes esmagavam a cabeça dos prisioneiros. Essa prática só acabou quando foi abolida pelos europeus que colonizaram a região. Bizarro não?!
Acontecia mais na Espanha, lá isso era especialidade. Garrote é uma estrutura de madeira com um lugar de ferro onde se apoiava a cabeça, mas não era só isso, ela possuía atrás um parafuso, quando mais se apertava o parafuso mais o pescoço era prendido, até que se quebrasse. E é claro, só eram condenadas a isso as pessoas mais pobres, os nobres eram decapitados.
Esse aqui é o pior. Imagine você ser enterrado vivo? Imaginou? Só de imaginar a sensação já é péssima imagina isto realmente acontecendo. Antigamente era muito usado também, relatos como a múmia peruana que encontraram com aspecto de desespero. Vital de Milão que é considerado Santo pela Igreja Católica muito torturado e não bastando isso, ele foi enterrado vivo. Coitado!
Empalamento
Usado mais na Europa e Arábia. Simples e Cruel. Empalamento era um tipo de ferro preso a terra. O condenado era colocado ali pelo ânus, se fosse mulher, pela vagina. Muitas vezes eles chegavam ser atravessados. Há registros dos nazistas terem utilizado este método. Imaginou a dor?!
Águia de sangue
O condenado ficava deitado em uma mesa e suas costelas eram cortadas e abertas. O pulmão era arrancado com a pessoa VIVA e depois era jogado SAL nas feridas aumentando assim o sofrimento.
A Roda
Na idade média acontecia mais na Europa. A pessoa era amarrada e seus ossos eram quebrados com MARTELO. E isso não acontecia uma vez, várias vezes eles realizavam o procedimento.
Todos acompanhavam as torturas, depois disso ele era pindurado em uma roda que girava, girava o levando a morte.
Todos acompanhavam as torturas, depois disso ele era pindurado em uma roda que girava, girava o levando a morte.
Touro de bronze
Muito cruel utilizado na Grécia 570 A.c. Usado para executar os condenados. Feita de bronze e oca. Pela boca do touro sai a fumaça e por baixo era colocado a vitima. Embaixo era acessa uma fogueira. O barulho que saia do touro parecia ser um mugido. Criado por Perilo de Atenas, que também foi a primeira vitima do tourão. 16 anos utilizado para executar os da oposição.
Polêmico não?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário