segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PRESENÇA ESTRANHA CREEPYPASTA

Olá. Meu nome é kaio, tenho 14 anos e não tenho família, pelo menos até um tempo atrás eu tinha...
Quando eu morava ainda com meus pais, eramos uma família feliz, brincalhona, e animada. Mas tudo isso mudou quando um dos feriados mais aguardados chegou. O halloween.
Era noite, e eu não conseguia dormir, eu tentava mais existia algo que me incomodava, algo que me fazia rolar de um lado pro outro da cama, e não me deixava dormir.
O barulho em minha cabeça era constante como se fossem ruídos quase que estourando meu cérebro.
Resolvi sair da cama e ficar acordado, que horrível decisão, quando levantei, meus país não estavam estavam deitados e fui procurá-los.
Fui para a sala e vi a cena mais assustadora da minha vida, um homem encapuzado, com uma enorme faca cheia de sangue e arrastando um saco bem grande. Aquela criatura se virou para mim e perguntou:
-você está com medo kaio?
Quase morri quando aquela criatura disse meu nome, e com a voz falha de tanto medo não respondi nada.
O homem deu dois passos em minha direção e muito devagar começou a abrir o saco.
Quando o saco estava aberto me arrepiei dos pés a cabeça, porque quem estava naquele saco era o meu próprio corpo ensanguentado.
Comecei a me sentir mal enfrente aquilo e caí de joelhos perante o homem, e quando olhei para cima não havia mais homem algum.
Nisso, vejo meus país entrando em casa, tentei falar com eles sobre o acontecido mas eles pareciam não me escutar. Foi aí que me dei conta que eu não estava presente naquele lugar, eu sou um espírito, e ando pelas casas, e apartamentos há 50 anos tentando encontrar aquele homem para fazer perguntas e finalmente poder descansar em paz.
Se você sentiu uma presença estranha ao ler esse relato, escreva nos comentários. Até o próximo relato e cuidado, tem alguém te observando!!!


Se quiser, ouça essa historia narrada no meu canal: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário