sexta-feira, 11 de novembro de 2016

5 sinais de que você vive em uma casa mal assombrada e não sabe

5 sinais de que você vive em uma casa mal assombrada:

1. Cheiros que não pertencem ao momento

Se você não fuma, mas vive sentindo cheiro de cigarro dentro de casa, ou se do nada sentiu o cheiro do perfume que aquele ente amado costuma usar, esse pode ser um sinal de que você está em uma casa mal assombrada. Conforme especialistas em espíritos, essa é uma forma muito comum de comunicação com o “outro mundo” e pode vir na forma de um odor bem familiar ou não.


2. Temperatura muito oscilante


Se você é cismado com aquele quarto que vive gelado, pode ser que ele não seja o problema. Na verdade, a oscilação de temperatura é que deve ser vista com mais atenção e, muitas vezes, serve como um sinal de uma casa mal assombrada. Por exemplo, o ambiente que você está, simplesmente fica congelante e você tem aquele frio na espinha, pode ser que um espírito (e nem sempre espírito é mau, ok?) esteja próximo a você.

Da mesma forma, a energia do ambiente pode indicar a você se existe ou não algo errado. Um cômodo que você considera muito denso, por exemplo, ou que deixa você tensa só de entrar pela porta pode estar recebendo a presença de um espírito.

3. Problemas frequentes com eletricidade e encanamentos


Agora, se sua casa mal assombrada “pertencer” a um espírito que não manteve qualquer relação fraterna com você, pode ser que ele se manifeste de uma maneira mais agressiva. Nesses casos, é comum que a casa viva, inexplicavelmente, com problemas elétricos e nos encanamentos, por exemplo.

Conforme o vidente, isso pode vir a ocorrer porque o espírito tinha alguma ligação com a casa onde agora você vive e sente que você é um invasor.

4. Números infinitos frequentes


Sabe quando você olha para o relógio e são 00h00, por exemplo? Ás vezes é somente uma coincidência, mas se esse tipo de horário, com números infinitos, por frequente em sua vida quando você sente vontade de olhar o relógio, fique atento que este pode ser um sinal.

Especialistas explicam que horários iguais no relógio, especialmente 11h11, podem ser uma comunicação espiritual, já que estes números representam o infinito. Mas, a boa notícia é que são os entes queridos que costumam buscar essa forma sutil de manifestação.

5. Despertar repentino às 3h da manhã


Não é à toa que os filmes de terror contam suas piores histórias em meio à madrugada, sabia? Especialmente por volta de 3h da manhã. Isso porque esse horário é conhecido como “hora morta” e, supostamente, seria o momento em que nossa atividade paranormal fica mais aflorada e os espíritos podem se comunicar.

Então, se é comum a você despertar sem motivos aparentes nesse horários ou se acorde de pesadelos nesses momentos, é possível que se trate de algum tipo de comunicação espiritual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário