domingo, 30 de outubro de 2016

Ouça sua mãe, ela merece.

A mãe diz:
- Filho, não me desobedeça, não brinque com seu mingau...
E o filho se lambuza todo. Não tarda e quase morre engasgado.
A mãe diz:
- Filho, não me desobedeça, não toque no vaso de cristal...
E o filho transforma tudo em cacos. Não tarda e quase morre com o pulso cortado.
A mãe diz:
- Filho, não me desobedeça, desligue a TV e vá dormir mais cedo...
E o filho passa o dia virado. Não tarda e quase morre atropelado, pois de manhã não estava atento enquanto corria atrasado para escola.
A mãe diz:
- Filho, não me desobedeça, não fume, jamais acenda um cigarro...
E o filho traga a fumaça enquanto enche a cara em um bar. Não tarda e certamente será consumido pelo câncer.
A mãe diz:
- Filho, não me desobedeça,  seja uma boa pessoa, mesmo quando eu já não estiver mais aqui...
E o filho joga fora sua decência, como se nunca tivesse aprendido algo de bom. Não tarda e certamente o mundo irá devorar sua alma.
O amor de mãe é o exemplo de afeto mais resistente de todos os outros que conhecemos, ele quase se perpetua...
Às vezes uma mãe prefere um filho morto a que um filho assassino, às vezes, que o filho seja roubado do que se tornar um ladrão, até mesmo um filho inválido do que um filho saudável que abusa sexualmente de crianças e mulheres... O nome desse amor? É apenas amor, mas pode se tornar uma "praga de mãe" e por isso, apreciar e compadecer, dar ouvidos e agradecer pelo zelo de uma mãe é algo inestimável, é mais que uma obrigação, é aquilo que elas realmente esperam de um filho.
Resultado de imagem para mãe creepypasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário