quinta-feira, 16 de junho de 2016

CREEPYPASTA - UMA NOITE INESQUECÍVEL





RECOMENDADO PARA: 18+
Nossa! Que horas são? É difícil ver aqui onde eu estou. Apesar de eu já estar acostumado com com essas festas a que eu vou com frequência, ainda não aprendi um modo fácil de ver isso. Já tentei o celular, mas já perdi tantos assim... Quer saber? Foda-se as horas, eu vou continuar aproveitando minha vida!

Tantas gatas hoje aqui... Uma mais incrível que a outra. Opa! Essa aqui está com uma saia tão curta que posso ver sua calcinha sem nem me esforçar. Essa aqui é vermelha. Essa outra é preta. Essa tá sem calcinha. Ô beleza...

Não cheguei há muito tempo não, e já tô louquinho para levar uma dessas pra um motel! Quero escolher uma bem safada hoje que é para me acabar!

Mas o quê é aquilo? Não... Pessoas assim não devem nem sair de casa... Puxa vida! Sai pra lá, não sou São Jorge pra matar dragão... Eita porra..

Ah, era disso que eu tava falando. Que mulher! De longe dá para ver que é muito gostosa. E ela tá se aproximando! Opa, vem pro papai vem...

Incrível, ela é ainda mais linda de perto. Ela está me enfeitiçando com esse olhar sedutor. Ela pegou na minha mão... Acho que ela quer dançar um pouco.

Nossa! A pele morena e lisa dela é tão macia. Seus olhos azuis me envolvem num estado indescritível. Não sei como, mas eu estou beijando ela agora. Que beijo! Lábios carnudos e essa língua safada na minha boca...

Minha mão está escorregando sorrateiramente. Ela deve malhar, porque tem uma baita bunda... e é durinha.

Agora estou no meu carro. Dirigir nunca foi tão prazeroso. Essa mulher me excita demais. Ela está brincando com meu pau aqui no carro mesmo. E agora ela pôs a boca. Nossa, que boquete incrível! Onde ela aprendeu isso?

Ainda bem que chegamos no motel, eu tava quase gozando. Mal posso esperar para chegar no nosso quarto. Pelo visto ela também... Esse é o dia mais feliz da minha vida.

Ela foi ao banheiro. Eu tô aqui deitado, esperando por ela. Tudo isso rolou, e nem sabemos nossos nomes. Isso também não importa agora. Eu quero fuder ela! Depois eu vejo se vale a pena conhecer ela ou não.

Ela tá usando uma lingerie branca. Que pernas! São mais grossas que os meus braços. E que peitos também. O sutiã mal está conseguindo segurá-los... Mal vejo a hora de colocar minha boca neles!

Ela está me amarrando na cama. Ela deve ser fã de BDSM. Como eu curto essas paradas, vou deixar. E mesmo se não curtisse, eu experimentaria qualquer coisa para essa trepada.

Estou com meus membros todos amarrados, e ela está tirando sensualmente sua lingerie. Nossa! Ela pediu se eu estou pronto. Querida, eu nasci pronto!

Ela montou em mim, e, devagar, tá cavalgando. Ah! Que delícia! Ela tem uma buceta muito apertada! Está me fazendo ir à loucura aqui... Eu aceitei ser amarrado, mas agora quero segurar nesses seios que tão pulando na minha frente.

Ela se agachou e pressionou seu corpo contra mim. A-acho que vou gozar!... Não estou conseguindo me segurar... Acho que é porque nunca tive tal prazer... Eu costumo demorar muito mais que isso.

Eu... Eu gozei. A porra ta saindo da buceta dela aos montes. Mas eu continuo duraço. Quero mais! Ela olhou para mim de um jeito encantador e agradeceu. Ela tá tendo espasmos musculares. Que coisa linda!

E-espera. Tõ sentindo algo estranho. Tem alguma coisa mexendo no meu pau. É estranho, porque ele ainda está dentro dela. Ela está me beijando agora. Eu quero dizer isso para ela, mas ela não tá me deixando.

Ah! Meu pau! É como se ele estivesse sendo mastigado! O quê esta vaca está fazendo? O que diabos é isso?! Eu to tentando gritar, mas ela não larga da minha boca e... Mas, mas o quê é isso?! Ahhhhhhh! Ela arrancou algo da minha garganta com a língua! Eu não consigo gritar!

Minhas cordas vocais... ela as arrancou. Sinto gosto de sangue na boca e algo quente desce pelo meu esôfago. Isso tudo somado a dor que estou sentindo lá embaixo.

Eu não consigo me desamarrar. Estou perdendo minhas forças. Essa cadela estúpida... o que ela fez?! Ela está olhando como se estivesse com água na boca.

Meu Deus! O-o que é isso??! São... dentes? Sim, milhares deles. A boca dela se abriu de um modo impossível, deformando todo aquele rosto. Seus olhos escureceram totalmente...

Ela está vindo para mim. Alguém me ajude! Socorro! Ela... Ela está chegando cada vez mais perto... Eu... Ahhhhhhhh!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário