quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

5 Filmes de terror natalinos


Natal Negro (2006) 4,5
"Black Christmas"

Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?



Silent Night (2012) 5,2

Remake de "Silent Night, Deadly Night" de 1984, conta a história de um homem que quando criança testemunha a morte de seus pais por um homem vestido de Papai Noel e é levado a um orfanato onde cresce e se torna um psicopata com grande ódio e rancor da lembrança daquele terrivel dia disposto a matar pessoas no dia do natal.



A Christmas Horror Story (2015) 5,5 Natal: uma época de alegria, paz e boa vontade, a não ser que você viva na cidade de Bailey Downs. Aqui na véspera de Natal, a alegria é corrompida quando um espírito maligno prende três adolescentes no porão de uma escola com a intenção de recriar uma versão distorcida da natividade. A paz é destruída quando uma família volta de uma floresta nevada com a árvore de Natal perfeita e descobre algo está terrivelmente errado com seu filho de sete anos. E a boa vontade é desvirtuada quando uma família não tão boa é assombrada pelo Krampus, o demoníaco anti-Papai Noel da mitologia Nórdica. Até mesmo o bom velhinho é tragado pelo terror quando precisa lutar contra uma horda de elfos zumbis antes de sair para entregar os presentes. Neste Natal, as criaturas estão se agitando e virão até você, tenha você sido bom ou mau. 


All Through the House (2015) 8,2 Há 15 anos, uma tranquila vizinhança teve um susto durante o Natal quando Jamie Garrett, um menino de 5 anos, foi raptado de seu quarto. Nos dias atuais, Rachel Kimmel vem da faculdade para seu lar para encarar um reino de horror. Um violento assassino está nas redondezas, com uma máscara de Papai Noel, deixando uma trilha de sangue de homens e mulheres às voltas da casa do pequeno Garret. Rachel se verá num terrível pesadelo quando descobrir o mistério por trás da máscara. 



The Children (2008) 6,0 Duas famílias se juntam para desfrutar de uma relaxante férias de Natal. O que era para ser um feriado repleto de amor e confraternizações transforma-se em um filme de terror, quando as crianças começam a se virar, de modo perverso e horrendo, contra os próprios pais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário