domingo, 12 de julho de 2015

Histórias Assustadoras De Crianças Que Tiveram Experiências Com "Amigos Imaginários"

Relatamos aqui algumas histórias de crianças que tiveram experiência em ter "amigos imaginários", isto pode ser um pouco perturbador, mas são relatos verídicos.

O Homem sem Rosto

Quando meu filho tinha 3 anos, sempre falava sobre um "homem estranho" que morava no quarto dos meus pais. Ele falava disso toda vez que o visitávamos. Eu cometi o erro de perguntar como ele era, e meu filho respondeu, "Não sei, ele não tem rosto".

"Você se acostumará a matar"

O pai de um de meus alunos me contou em uma reunião de pais e mestres, que estava preocupado por que seu filho, de 7 anos de idade, falava sobre um suposto fantasma que conversava e brincava com ele em seu quarto. Ele disse que o fantasma se chamava "O Capitão" e era um homem velho, com barba grande. A criança falou para sua mãe, que o Capitão lhe disse que, quando ele crescesse, seu trabalho seria matar pessoas, e quem lhe diria quem precisava ser morto, seria ele. O menino começou a chorar e disse que não queria matar ninguém, mas O capitão disse-lhe que ele não tinha escolha, e ia acabar se acostumando a matar.

A garotinha do Armário

Quando minha filha tinha 3 anos, teve uma amiga imaginária chamada Kelly, que morava em seu armário. Kelly brincava, conversava e passeava com ela. Contudo, passados 2 anos, minha esposa e eu estávamos assistindo "Horror em Ami tyville" (2005) e nossa filha passou por perto justamente na hora em que a garotinha morta aparece. Sem se abalar, ela disse "Ela parece com a Kelly", perguntamos, "Kelly ?" e ela, "vocês sabem, a menina morta que morava no meu armário".

"Icy mandou dizer..."

No ensino médio, minha melhor amiga tinha uma irmã mais nova, de 5 ou 6 anos de idade. Um dia, fomos a casa dela para pegar as cartas de Magic. Enquanto eu esperava, sua irã se aproximou de mim e disse: "Icy mandou perguntar se você sabe quando vai morrer". Eu ri, era uma pergunta estranha, né ? mas eu sabia tudo sobre Icy, sua amiga imaginária. Eu até a ajudei a fazer um desenho dela. Então respondi, "Não, claro que não. Ninguém sabe. Espero que seja quando eu estiver bem velhinha". A menina balançou a cabeça e disse "Não, Icy quer que você saiba que vai ser hoje a noite". E saiu.

Um comentário:

  1. A historinha da Icy lembra história de videntes que preveem problemas que na verdade serão resultado da magia negra que eles mesmo fazem e depois ganham dinheiro desfazendo.

    ResponderExcluir