sexta-feira, 26 de junho de 2015

11 DE ABRIL

Meu aniversário de 12 anos onde tudo começou.
Eu estava realmente animada, afinal era “MEU DIA”. Ganhei um quarto,que na época estava em reforma,e ninguém me deixava ver. Quando entrei lá, senti uma tontura, vontade de desmaiar,meus olhos lacrimejaram. Minha mãe, perguntou se tudo estava bem. Eu tratei de puxar um sorriso e disse que sim. Corri para dentro, agradeci a minha mãe e logo descemos para o parabéns.
Depois de me empanturrar de brigadeiros, fui dormir.
Aquela sensação de desmaio veio de novo,então repentinamente fiquei com sono. Muito cansada.
Tomei um rápido banho, e deitei na minha nova cama. Era tão grande e espaçosa. Achei até exagerada. As pontas dos meus dedos, doíam de tão geladas,mesmo cobertas. Só meus dedos estavam gélidos, minha palma estava quente ainda.
Toda hora,virava para o lado oposto da minha cama,e não via nada.
(Contando isso até me sinto cansada).
Depois, consegui finalmente dormir, acordando 3:00 horas da manhã. Eu fiquei com medo, afinal dizem que é a hora dos mortos ou que os demônios saem, não lembro. E tem outra que diz que é hora de orar ou rezar, por causa de Jesus Cristo. Enfim…
No dia seguinte, tive as mesmas coisas. Aí,um ano depois a coisa ficou séria.
Comecei a ver coisas em vários lugares. Elas eram pretas e sempre estavam sorrindo.
Eram sombras com sorrisos. A mais marcante foi a em cima do meu guarda-roupas,no canto, com as pernas encolhidas e sorrindo para mim.
Continua… Ou não.
bolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário