segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FANTASMAS DO MEDO-FINAL


homem  a  levou  para  seu  quarto , colocou água  na  banheira  e  a  colocou  lá  dentro  Às 3:30  da  tarde, ele  a tirou  Seu  rosto estava queimado, porém  ela  ainda  estava  viva,  pois  ela  conseguia  respirar  e  me  disse:  “Ele era  mau     colocou  uma corda em  meu  pescoço  e  me  enforcou   Depois  ele  foi  embora  feliz  mas  foi atropelado  por  um  caminhão,   explodindo  sua  cabeça ”  Ela  diz  que  lançou  uma  maldição  nele  e  que  quando sua  mãe  chegou,  a  viu  pendurada  no  ventilador  de  teto  com  seu  rosto  queimado  e chamou  a  ambulância pensando  que  podia  salvá-la   Mas era  tarde  demais  Sua  mãe  ficou tão desesperada, que acabou se  matando enforcada  e  escreveu  na  parede  com  seu  sangue “Lanço  uma  maldição  nessa  casa  Se  eu  for  para  o  inferno sei  que  minha  filha  estará  presa  nessa  casa  para  sempre”   Um  ano  depois,  a  casa  foi  destruída  Outra foi construída  onde  eu  moro  Chorei  quando  ela  me disse: “ minha  mãe  me  deixava  sozinha  e  ia  beber,batia  em mim  Se  ela  não  tivesse  esquecido  de  trancar  a  porta ela  estaria  hoje  com  34  anos…

Continua  
Percebi que  meu  corpo  não  era  o  mesmo.  Perguntei  quem  é  e  logo  a  pergunta  foi respondida  “Sou  a Emily”. Fiquei  apavorada  e desliguei  meu mp3  e  fui  dormir . No dia seguinte, a parte do dia  foi  normal…  mas  a noite   comecei a  gritar  minha  mãe  chegou e  minhas  coisas  estavam  flutuando  e  eu  estava  falando  muitas  línguas desconhecidas. E ela ligou  para  o padre  e  ele  chegou  logo  perguntando: “ Quem  é  voce? ” ela  respondeu “Emily  e  quero  mata-la  para ela  sentir  minha  dor  após  minha  morte”. Não  vi  nada  mas  me  recordo que enquanto  o  exorcismo  estava  sendo  feito  minha  mãe  morreu  enforcada  e  o  padre  nessa hora  conseguiu tirar  o  espírito  de  mim  e  no  dia  seguinte  recebi  um  telefonema  do  padre  dizendo  que  enquanto  ele  estava indo  embora. Assim que ele saiu, caiu  na  rua  e  sua  cabeça  foi  esmagada  por  um  caminhão.Lembrei  que  o jeito  que  a minha  mãe  morreu,  foi  o  jeito  que  Emily  morreu.O  padre  morreu  igual  ao  homem  que  matou Emily.  Mas  sei  que  não  estou  sozinha.  Emily  sempre  estara  me  seguindo  e  não  sossegará  em quanto  eu morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário