Um lindo coelho branco e gordinho estava na vitrine de um Pet Shop. Uma criança de 11 anos que passava em frente da loja viu o animal e começou a pedir aos pais para comprá-lo, o que fizeram para calar o menino chato. O casal e seu filho moravam numa grande mansão, com piscina e um enorme quintal.
Ao chegar em casa o menino logo foi brincar com o bicho. Pegou o coelho e levou para a beira da piscina e começou a brincar de “afoga”. Mergulhava a cabeça do animal, enquanto o pobre fofinho se debatia tentando salvar a vida. Depois de alguns minutos daquela “brincadeira”, o menino cansou. Deixou o coelho na beira da piscina e como saideira deu um chute no bicho.
Era meia noite, o coelho estava com sede e fome no quintal da casa; procurando alguma grama para matar a fome. De repente o animal começou a sentir o chão tremer. Uma fenda se formou, rachando o terreno a sua volta. Uma luz surgiu de dentro da rachadura, atraindo o curioso animal. Quando chegou à beira ele foi sugado pela luz e capturado para o interior do buraco. Após 10 minutos o coelho foi expelido. Alguma coisa estava diferente.
O animal estava “possuído” por algo maligno. Velozmente saiu em direção a casa. A porta estava fechada, mas ele viu que uma janela de um dos quartos do primeiro andar estava aberta. O animal deu um salto e logo estava no interior. Era o quarto do menino. Ao ver seu carrasco o coelho “gritou” de satisfação. O garoto levantou-se assustado e acendeu a luz. Só viu algo voando em sua direção. O coelho havia pulado e com um golpe de sua pata esquerda fez a marca de um “C” na cara do menino, lembrando o lendário Zorro. O menino aproveitou que o coelho estava no chão e saiu aos berros do quarto.
O menino começou a descer correndo as escadas. O coelho investiu novamente e saltou em suas costas. Com o baque, o fedelho caiu e saiu rolando as escadas, quebrando o pescoço na queda. Seus pais vieram correndo e viram a cena horripilante. O coelho estava em pé e fazia uma espécie de moonwalk em volta do corpo, sapateando alegremente.
A mãe do garoto pegou um vaso e atirou em direção ao coelho. O animal desviou do objeto com o famoso agachamento tipo matrix. Logo o bicho estava dilacerando o pescoço da mulher. O pai pegou uma vassoura e golpeou o coelho. O animal correu para a janela em que havia entrado e saiu em disparada. Saltou e correu pelo quintal, pulou o muro e quando estava quase concluindo a sua fuga foi atropelado por um ônibus que vinha em alta velocidade.
O casal acabou sendo condenado a 30 anos de prisão pela morte do filho, já que ninguém acreditou na história que haviam contado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário