quinta-feira, 26 de junho de 2014

A CASA NÚMERO 769

A muito tempo atrás, num bairro em uma cidade pequena, morava um grupo de 5 crianças, jovens, por assim dizer, Alice com 12 anos, Pedro com 11, a irmam de Alice com 9, Rafael com 13 anos e por fim, Marina com 12 também. Toda noite eles brincavam na frente da casa da dona Joana, uma velha chata, e gorda! que sempre reclamava da barulheira das crianças, até que um dia eles foram obrigados a brincar mais lá para fundo do bairro. Na  noite de 02 de Dezembro, as casas estavam todas decoradas, a espera do natal, só uma no bairro que eles estavam que não estava decorado. Uma velha e feia, verde e com quintal pequeno, com o mato quase a envadir a pobre casa, que já tinha sido esquecida pelo tempo, e foi justo lá, que a bola de Pedro foi cair, com muita coragem ele entrou na casa para pegar a bola, estava ainda com os moveis, já velhos, mais nada de achar sua bola. Quando Pedro olha pra cima e vê sua bola quicando na escada, muito assustado sai correndo da casa:
-AAAAHHHHHH!!!
-O que foi Pedro!? diz Alice muito assustada.
-Minha…min-ha, bobolaaaaaa!
-oque tem sua bola seu medroso!
-ta-tava! AAAHHHHH!!
Pedro saio voado de lá, e sem entender todas as crianças entram na casa de numero 769, com a casa toda bonita e elegante, eles entraram e viram uma moça lá:
-Olá crianças! seu amigo Pedro deixou a bola aqui.
-Me desculpe senhora, nós entregaremos pra ele! diz Marina.
-Não! ela é minha agora!
Com muita força ela estoura a bola, fazendo com que todas as crianças saíssem correndo, mais nenhuma delas sai da casa, você ja deve imaginar porque né?
-Aqui é o jornal dando uma noticia muito triste, foi encontrado o corpo de quatro crianças em uma casa de numero 769, com seus cerebros esmagados no chão da casa, ainda não temos suspeitos….


Nenhum comentário:

Postar um comentário